pograma terra verde

Terra Verde: programa de relacionamento com corretores é o maior do país

MRV&CO cria programa Terra Verde, para relacionamento com corretores de terreno e expansão dos projetos imobiliários na MRV, Luggo e Sensia

10 de outubro de 2021 - 2 minutos de leitura

Autor: Redação

Compartilhe:

As empresas do grupo MRV&CO – MRV, Luggo e Sensia – têm um impulsionador para expandir seus projetos: o Programa Terra Verde. Trata-se de uma iniciativa de relacionamento com corretores de terrenos que atuam no Brasil cujo foco é ampliar o contato com os profissionais de alto desempenho, oferecendo vantagens exclusivas. O programa faz parte da estratégia da MRV&CO de se consolidar como uma plataforma habitacional capaz de oferecer a solução de moradia ideal para o momento de vida de qualquer brasileiro.

Segundo a MRV&CO, sua plataforma habitacional a está preparando para intensificar suas operações e alcançar o patamar de 80 mil unidades anuais vendidas dentro dos próximos anos, com terrenos para cada uma das empresas do grupo. “Para alcançar essa meta tão arrojada, o grupo precisa contar com os melhores corretores e imobiliárias de terrenos para compras muito assertivas, ou seja, no lugar certo, para o produto certo e no tempo certo”, destaca o diretor regional de desenvolvimento imobiliário da MRV, Rafael Albuquerque.

A meta é a aquisição de 600 novos terrenos nos próximos três anos

Com início no dia 22 de abril, o Programa Terra Verde consiste em oferecer vantagens exclusivas aos profissionais que se cadastrarem no site da MRV para intermediarem vendas de novos terrenos ao grupo. Esses corretores e imobiliárias farão parte de um programa de bonificação que funciona de forma prática e intuitiva e oferece diversos benefícios de acordo com a classificação de cada um, como bônus, adiantamento de comissão, conteúdo e experiência personalizada. Após se cadastrar, o profissional receberá todo o suporte e acompanhamento necessário para entender os próximos passos.

De acordo com Albuquerque, a ideia é que o programa seja intensificado nos próximos anos e que atinja um total de 5 mil novos corretores e imobiliárias parceiros já em 2022. Com esse grupo de profissionais, a MRV&CO espera adquirir 600 terrenos nos próximos três anos. O programa piloto será implementado primeiramente nas cidades de Belo Horizonte, Campinas, Recife e São Paulo, municípios estratégicos para a MRV, e os terrenos que o grupo busca são de, no mínimo, 3 mil m². A intenção da companhia é estender o Programa Terra Verde para todos os municípios do Brasil ainda em 2021.