reproducao site viva urba

Urba inicia operação em Minas Gerais

Companhia de loteamentos de alta qualidade da MRV&Co lança primeiro empreendimento em Uberaba.

13 de julho de 2022 - 2 minutos de leitura

Autor: Redação

Compartilhe:

A startup que vende lotes de alta qualidade da MRV&Co, Urba, chegou de vez em Minas Gerais. A companhia lançou o primeiro empreendimento em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Chamado Residencial Elvira, o local é um bairro aberto localizado na zona Sul de Uberaba, próximo a 30 mil metros quadrados de área verde e de infraestrutura própria.

Além disso, o Elvira terá uma área integrada de lotes comerciais pertinho das residências, tornando mais cômodo o acesso a bens e serviços. Em um terreno de 298 mil m², o empreendimento contará com 455 lotes residenciais, com metragens de 250 m², e 180 unidades.

Espaço e trabalho 

Reprodução: Site Viva Urba

O início das operações em Uberaba será positivo para os moradores da cidade. A expectativa da MRV&Co é de gerar quase 310 postos de trabalhos e de investir R$ 15 milhões para o desenvolvimento do novo bairro, onde ficará o Residencial Elvira. 

  “Trazemos o conceito de lazer com segurança em um bairro conectado à natureza, pois sabemos o quanto esses pontos são importantes para quem busca construir o seu lar. Com a Urba, conseguimos levar qualidade de vida e promover bem-estar e conforto. Por isso, nossos empreendimentos contam com unidades destinadas ao comércio, para oferecer um mix completo de novos negócios, como padarias, farmácias, hortifrutis e outros, que possam trazer comodidade aos novos moradores”, disse o diretor comercial da Urba  Gustavo Paixão em comunicado à imprensa.  

Urba de olho no mercado

O mercado de terrenos residenciais segue aquecido pela mudança de hábitos da população, que, com a pandemia, passou a desejar espaços maiores e com quintal.

“A escolha por Uberaba para ser a primeira cidade em Minas Gerais a ter um bairro planejado Urba se deve à grande demanda que os uberabenses têm por este tipo de produto, seja para ter uma casa em um residencial que oferece toda infraestrutura ou como um investimento.  Certos de que o Residencial Elvira será um grande sucesso entre os uberabenses, já nos preparamos para lançar ainda este ano nosso segundo produto na região”, finalizou o diretor comercial.