A Lello Condomínios anunciou parceria com a empresa de tags inteligentes de controle de passagem e acesso e passou a oferecer o serviço a moradores de residenciais. A ideia é ter maior facilidade na liberação de veículos por meio de tecnologia sem contato e com identificação automática. A informação é do jornal Dia a Dia. A solução, segundo o Grupo Fletcor, que controla o Sem Parar, também garantiria maior segurança aos condomínios em função do sistema de gestão de informação (quem entra e quem sai), além de melhorar o tráfego nos residenciais.

Sem Parar em condomínios pode ser o mesmo para estradas

“Acreditamos que temos a missão de descomplicar o dia a dia das pessoas, por isso estamos sempre buscando maneiras de atingir essa meta, seja por meio de parcerias ou soluções criadas internamente pelo nosso time de inteligência e inovação”, disse Raquel Bueno, gerente de produtos e parcerias da Lello Condomínios em entrevista ao jornal citado acima.

Operacionalmente, cada morador deve instalar uma etiqueta adesiva colada no vidro do carro (tag) e realizar o cadastro no Sem Parar, empresa escolhida. Quem já é usuário do sistema pula essa etapa, pois está previamente cadastrado e será reconhecido. Já os moradores que ainda não têm a tag, podem retirá-la – gratuitamente e sem mensalidades – mas o uso da tecnologia fica restrito ao condomínio onde reside. “Se houver interesse em utilizar o Sem Parar fora do condomínio, é necessário adquirir um dos planos oferecidos pela empresa”, destaca a matéria.

Para Rogério Pezelli, diretor de novos negócios do Sem Parar, a parceria com a Lello vai colaborar com a expansão do uso do Sem Parar nos condomínios. “O Sem Parar Condomínios foi a grande aposta da empresa no primeiro semestre de 2021 e continuamos expandindo para cada vez esse serviço. A parceria com a Lello será fundamental nessa expansão, pois estamos nos aliando a uma empresa que, assim como nós, é líder no setor que atua”, explicou o executivo em depoimento à mesma publicação.